Imóveis

                                                                   www.ninnojunior.com.br
Oi! Tudo Bem? Meu Nome É NinnoJúnior. Bem Vindo Ao Meu Novo Blog!
Sou Corretor De Imóveis Formado Pela Escola EBRAE E Totalmente Credenciado E Regularizado Pelo CRECI. Valorizo E Priorizo A Sustentabilidade, Responsabilidade Social, Cidadania, Ética, Dignidade, Clareza E Concisão Para Com O Meio Ambiente, Meu Próximo E Os Meus Clientes...
Neste  Blog Que Está Atrelado Ao Meu Site; www.ninnojunior.com.br, Eu Tento Inserir Às Informações Que Podem Ser Interessantes A Você... Especificamente Você Encontrará Aqui Vários Imóveis Que São Captados E Cadastrados Por Mim E Sêo Ôda Pereira, Meu Maravilhoso Pai Terrestre. Somos Corretores De Imóveis Altamente Capacitados E Atuantes No Ramo Imobiliário Com Respeito.
Por Também Ser A Mais De 18 Anos Músico, Cantor, Intérprete E Compositor Profissional Na Promissora Banda MacacoPrego E Ser Estudante De Turismo Na Instiutição FALS Faculdade Do Litoral Sul Paulista. Eu Ofereço À Você Que Conheça Mais Sobre Os Meus Outros Trabalhos No Link “Dicas & Informações” Do Meu Site, Lá Por Exemplo, Você Terá Uma Diversidade E Variedade De Negócios, Serviços, Turismo, Arte, Cultura, Música, Shows, Artesanato, Imóveis, Litoral, EducaçãoMusical, Som&Luz, Bares&Baladas, Igreja E Outros Afins...
Uma Boa Parte Dessas Informações São Atividades Que Me Interessam Muito E Acredito Que Poderão Ser Úteis Para Você Também!
No Mais... Agradêço-Lhe Imensamente Por Ter Me Visitado E Espero Poder Lhe Ajudar A Encontrar Um Bom Imóvel!!!
Como Digo Sempre Aos Meus Clientes.: “Você Está Comprando Um Imóvel E Não Uma Bicicleta, Por Isso, Tem Que Ser Bem Orientado E Não Fazer Nada Às Pressas... Pesquise Mesmo! Pense Bem! Observe Astutamente E Inteligentemente Com Quem Está Fazendo A Transação Imobiliária...”
Vamos Lá! Deus Nos Abençõe Sempre!
Pense E Reflita.: “Não Foram Os Cravos Que Seguraram JesusCristo Na Cruz, Mas Sim, O Seu Amor Por Mim, Por Você E Por Todos Nós, Seres Humanos...”
JesusTheOnlyTrueWay... 
A Paz Esteja Conosco!
By.: Odair Pereira Da Silva Júnior ( Cognominado NinnoJúnior - Creci 118886 )

Veja Alguns Dos Nossos Imóveis Disponíveis No Nosso Site.; 
www.ninnojunior.com.br
13'98801.2654 / 7810.3416 - 96*15180.




















            www.ninnojunior.com.br


Um comentário:

  1. Muito Boa Sexta-Feira Pra Você E Toda Sua Família...
    Tamo Junto!
    Paz...
    Bons Negócios!
    www.ninnojunior.com.br

    ResponderExcluir

NinnoJúnior Entretenimento, Serviços & Negócios...